Quer saber como faz para trocar ou devolver seu produto EMPÓRIO LGI?
Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para pedir a troca ou reembolso (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90), caso o produto esteja sem indícios de uso/consumação, dentro de sua embalagem original, lacrado, com o vácuo e com nota fiscal. Além disso, deverão acompanhar o produto seus manuais, embalagens, certificados, acessórios e etiquetas, caso estes itens pertençam a mercadoria. O cliente deve entrar em contato através do telefone (11) 2967-0873 ou e-mail contato@espetosbrasaeart.com.br - para receber as instruções para devolução/troca do produto. Frete por conta do cliente!
Caso você opte pela devolução, todos os valores pagos serão devolvidos ou disponibilizaremos crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.
Não realizamos devolução de quantias em favor ou na conta corrente de terceiros.
Não realizamos devolução de valores ultrapassado o prazo máximo acima de 7 dias corridos à contar do recebimento do produto e se não estiverem presentes as condições acima como sem indícios de uso/consumação, dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal e etc.
Eu preciso enviar a nota fiscal junto com o produto?
R: Sim! A Nota Fiscal agiliza demais o trabalho da Logística da BRASA&ART. Com ela, nosso time já consegue saber que sua troca/devolução chegou, tornando todo o nosso fluxo de trabalho mais rápido!
Quando meu novo produto é liberado?
R: Se você escolheu trocar o produto, assim que recebermos o produto a ser trocado em nossa loja física iremos passar para o setor avaliar e entraremos o contato via telefone ou e-mail cadastrado no momento da compra, em um prazo máximo de 48h. Nesse contato será negociado a data para entrega do novo produto.
No caso de devolução do produto, quando recebo o valor pago de volta?
R: Em caso de estorno ele é realizado diretamente na plataforma do Pagar.me, o valor poderá ficar disponível como crédito para uso na plataforma caso tenha sido pagamento em boleto ou estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra. Vale lembrar que o estorno pode demorar até 7 dias, após o financeiro fazer a validação.
E se eu tiver algum problema no recebimento do produto?
R: No momento do recebimento do seu produto, caso exista algum desacordo, como por exemplo a embalagem aberta ou avariada, suspeita de queda, falta de acessório(s) ou mesmo um produto em desacordo com o pedido, entre em contato no mesmo dia do recebimento da mercadoria com nosso atendimento em (11) 2967-0873, esse número também é WhatsApp. Horário de atendimento terça a sexta feira das 9h as 18:30 e aos sábados das 9h as 17:30
A BRASA&ART irá analisar a existência dos itens acima, existindo de uma ou mais hipóteses após comunicação entre nosso Atendimento com você, iremos providenciar a troca do produto por outro idêntico, caso este ainda exista em estoque. A devolução deste procedimento é por conta do comprador!
Caso, não exista produto idêntico em estoque, será realizado o ressarcimento do valor pago, ou disponibilizará crédito de igual valor para você utilizar como preferir em nossa loja.
Na utilização do crédito, lembre-se que, caso escolha produto de maior valor, você deverá complementar o valor para aquisição do novo produto. O novo pedido somente será processado e enviado para você após a complementação do valor.
A minha compra pode ser cancelada?
R: Sim, pode! Entre em contato com uma de nossas atendentes e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado. Nós podemos cancelar o seu pedido quando:
-Existir a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito/débito do cliente.
- Inconsistência nos dados preenchidos no pedido, como divergências de dados como RG/CPF/Endereço, dentre outros.
- Não houver pagamento do boleto bancário.
- Não houver disponibilidade do produto em estoque.
Meu produto está com defeito, o que devo fazer?
R: Se você recebeu um produto com defeito, não use!(Você pode escolher trocar ou devolver esse produto. Porém, se ele tiver sido usado/consumido, não poderemos prosseguir com sua troca/devolução. É muito importante que você nos mande fotos do produto para o contato@espetosbrasaeart.com.br Desse modo, nós iremos acionar nosso time de Qualidade para que isso não aconteça de novo e nossos clientes fiquem felizes com suas compras :) Leia as informações essenciais em nossa FAQ sobre Troca e Devolução. Se o produto for alimentício, não aceitaremos devolução caso o mesmo tenha sido consumido/aberto.
O Empório LGI ganhou um novo nome, Brasa&Art. Escolhemos um nome que marca uma nova fase da nossa trajetória como empresa, Brasa&Art será uma experiência onde a tradição do churrasco é levada a sério. Com loja física localizada no bairro da Vila Maria, em São Paulo, é o lugar ideal para os apaixonados por churrasco no espeto. Loja de fábrica de espetinhos, a Brasa&Art conta com uma ampla variedade de espetos e itens para o seu churrasco. Todos os espetos são congelados e preparados com ingredientes frescos.