Tudo sobre Entregas

FORMAS DE ENTREGA

Neste momento, estamos atendendo somente a Grande São Paulo e na cidade de Guarulhos. Confira se o seu endereço é atendido consultando o CEP no nosso site.

Veja abaixo as modalidades de entrega disponíveis:

ENTREGA VIA MOTOBOY

Na entrega Via Motoboy, o cliente pode receber em até 1 dia útil após a aprovação de pagamento (conforme disponibilidade de dia e horário no checkout). O valor do frete é de acordo com o CEP.

As entregas dessa modalidade são realizadas apenas em dias úteis na Grande SP e Guarulhos.

Usamos motoboy terceirizado Uber Entrega Flash ou LalaMove.

Assim que a solicitação do motoboy for realizada você vai receber o link para acompanhamento e é necessário alguém maior de 18 anos e responsável para receber os produtos. Lembrando que caso seja feita a compra de produtos perecíveis, como carnes, é necessário o armazenamento em freezer ou geladeira assim que receber, não podendo ficar fora da geladeira ou freezer por mais de 40 minutos.

10KG é a quantidade máxima de peso que pode ser enviado via motoboy, para maiores quantidades ligue no número (11) 2967-0873.

OBSERVAÇÃO: Para os pedidos realizados aos feriados, emenda de feriados, sábados e domingos eles serão postados no próximo dia útil.

Em atendimento ao inciso III, Artigo 8º da portaria número 6.202/2015 do Ministério das Comunicações, nas áreas de restrição de entrega domiciliar, os ENTREGADORES podem adotar medidas defensivas para garantir a entrega ao DESTINATÁRIO com integridade física de seus empregados e prestadores de serviço, assim como de seus bens. Havendo necessidade, por critérios estabelecidos pelo estabelecimento, pode haver supressão da entrega domiciliar nas áreas com restrição de entrega, sendo, nesse caso, as encomendas encaminhadas para retirada em loja. As áreas com restrição de entrega domiciliar estão informadas no portal e nos sistemas corporativos dos CORREIOS.

RETIRAR EM LOJA

Na modalidade Retirar em loja, não é cobrado nenhum valor, ou seja, você pode retirar o seu pedido na loja física sem custo adicional.

  • Para fazer a retirada é necessário o documento com foto.
  • No caso de pedidos com um portador para retirada é necessário incluir o nome na solicitação do pedido.
  • O cliente deve comparecer à loja somente após receber a comunicação via e-mail ou SMS informando sobre a retirada.
  • A retirada pode ser feita somente de terça a sexta feira das 9h as 18:30 ou aos sábados das 9h as 17:30h.
  • O pagamento precisa ter sido CONFIRMADO, para liberação da mercadoria.

 

POLITICA DE ENTREGA

  • Neste momento, atendemos em algumas regiões do Estado de São Paulo. Veja se o seu endereço é atendido consultando o CEP no nosso site.
  • Ao efetuar sua compra, você poderá escolher a modalidade de entrega que mais lhe agradar, entre as seguintes opções: Entrega Via Motoboy ou Retire em loja.
  • Lembrando que valor do frete varia conforme a região de entrega.
  • Nossas entregas são realizadas através de parceiros logísticos, Uber Flash Entregas e Lala Move, por motivos de segurança, nossos entregadores não tem autorização para subir até o apartamento.
  • Caso não esteja presente para receber o seu pedido, recomendamos que ocorra por apenas familiares e/ou colegas autorizados.
  • Ao receber seu produtos, verifique se estão em perfeito estado e se confere com o adquirido.
  • Caso receba um produto divergente ou com avarias faça contato com a equipe de Atendimento, imediatamente.
  • Na hipótese de impossibilidade de entrega, a Brasa&Art promoverá o cancelamento da compra, observadas as condições dispostas neste Termo.

ENTRE EM CONTATO IMEDIATAMENTE - (11) 2967-0873

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta ou violada;
  • Prazo de validade expirado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta do documento fiscal;
  • Discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto.

 

Entre em contato com o atendimento da Brasa&Art. Nossa equipe vai ajudar no processo de troca.

Caso não seja possível constatar o problema no momento do recebimento, entre em contato em até 7 (sete) dias, a contar do recebimento, para relatar o problema.

Você poderá optar por:

  1. Receber outro produto igual em até 72h (setenta e duas horas), através de uma entrega complementar no mesmo endereço;
  2. Receber um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado na loja online ou na loja física, dentro do prazo máximo de 03 (três) meses contados de sua emissão;
  3. Ter o valor estornado em seu cartão de crédito. Fica desde já estabelecido que cada voucher poderá ser utilizado uma única vez, devendo seu valor ser utilizado na íntegra, sob pena de expiração do valor não utilizado. No caso de produto avariado, ele deverá ser devolvido, no mesmo ato da entrega do produto ou do voucher em substituição, ou da confirmação do estorno, sempre acompanhado da respectiva DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Recomendamos que o usuário descreva no verso do documento fiscal (DANFE) qual ou quais produtos foram recusados e o motivo. Esta providência auxilia nosso time a solucionar o problema com mais presteza, além de contribuir para o contínuo aprimoramento de nossos serviços. A retirada do produto avariado será realizada no endereço de entrega, através de parceiros logísticos, frete por conta do cliente.
Sobre a loja

O Empório LGI ganhou um novo nome, Brasa&Art. Escolhemos um nome que marca uma nova fase da nossa trajetória como empresa, Brasa&Art será uma experiência onde a tradição do churrasco é levada a sério. Com loja física localizada no bairro da Vila Maria, em São Paulo, é o lugar ideal para os apaixonados por churrasco no espeto. Loja de fábrica de espetinhos, a Brasa&Art conta com uma ampla variedade de espetos e itens para o seu churrasco. Todos os espetos são congelados e preparados com ingredientes frescos.

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